04/06/15

'Gosto de fazer anos'

Hoje é dia de festa. Sei que é dia de festa porque faz de conta que nasci hoje, só que não nasci hoje, hoje, nasci hoje há dez anos e isso não é hoje, é há dez anos, por isso hoje não aconteceu nada.

Gosto de fazer anos, mas não sei o que é fazer anos mesmo, porque se estou crescida mais um bocadinho todos os dias, faço um ano [em relação] ao ano passado, mas só um dia desde ontem. Não sei por que é mais importante um ano do que um dia, mas recebo prendas, por isso deve ser importante.

As pessoas gostam que eu faça anos.

Composição minha sobre o meu aniversário para a minha professora da quarta classe (com as devidas correcções).

2 comentários:

Maria Eu disse...

Parabéns na mesma! A tau professora anda por aí e ainda vai ler isto... ;)

Boa tarde, Laura. :)

Laura disse...

Não sei o que é feito da minha professora da quarta classe, mas lembro-me que cheirava muito bem e se chamava Esperança :)