21/05/14

Cantar à mesa

'Laura, não se canta à mesa' - assim dito, como verdade indiscutível.
E eu acreditei a tal ponto que, no outro dia, estávamos a almoçar e a jogar um dificílimo jogo de cartas de monstros de ouro e transparentes - que me esforcei inutilmente por ganhar -, quando o miúdo trauteia qualquer coisa.

É verdade que o esforço para comer a canja foi mais que muito e que só começámos a jogar para ver se se engoliam umas colheradas distraídas, mas mesmo assim não pude deixar de sentir culpa por ouvi-lo cantar. Sem a mãe o repreender.

Por isso, trauteei eu também e fiz as pazes com as minhas refeições de infância.

3 comentários:

{anita} disse...

Ohhhh! <3
mas realmente não se canta à mesa... eu não vos ando a educar bem :P

Laura disse...

http://3.bp.blogspot.com/-2DhMw4DV3wo/TWMtH_EhAcI/AAAAAAAAQmA/Ibdn1bnSAAw/s400/A7.jpg

:)

{anita} disse...

:) *